«ESCONDAM A CARTEIRA!»
Mais do que um simples objecto que serve para guardar dinheiro, documentos, papelinhos do MB e preservativos, a Carteira do Pedro tornou-se numa autêntica instituição dentro da nossa turma.
Foram enumeras as vezes que a carteira passou de mão em mão até a um refundo qualquer. Umas vezes escondia-se no retro-projector, outras vezes escondia-se no bolso de um colega ou numa mala de uma colega, etc, etc, etc... O importante era que a carteira estivesse escondida.
Mas o Pedro era o principal impulsionador dessa brincadeira, já que deixava a sua carteira constantemente em cima da mesa, sozinha e isolada, quase apelando à malandrice dos seus colegas para realizar uma "partidinha" inocente.
E não fiquem a pensar que esta brincadeira era praticada exclusivamente pelos elementos do sexo masculino... Ah pois é... Os rapazes muitas vezes eram autênticos terroristas, mas as meninas também tinham a sua faceta talibã... Quem é que conseguia resistir ao charme das nossas "babes"!? Enquanto uma rapariga distraía o Pedro com um sorriso, outro rapaz fazia o papel de "beto mãozinhas" e fanava a carteira...
Mas aquilo que era tirado, rapidamente era reposto... Afinal tratava-se de uma brincadeira...
Sem comentários:
Enviar um comentário